quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Com plenário totalmente reformado, Câmara Municipal inicia suas atividades em 2014

Nesta quarta feira, dia 12, a Câmara Municipal de Acari deu início as suas atividades de 2014, agora com o plenário totalmente reformado. O valor da obra, a qual foi realizada através de recursos próprios, custou R$31.244,24 (trinta e um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte e quatro centavos), a empresa que realizou a obra foi a acariense E.L. de França & CIA LTDA, que tem a frente o empresário Evandro França. A execução da obra foi de 45 dias.



O plenário Antônio Ferreira da Costa ficou muito bonito e bem mais amplo, após a reforma passou de 18 acentos para 51 acentos para o público, com total acessibilidade aos cadeirantes, foi instalado além de novos móveis, um novo sistema de sonorização e climatização.

Na primeira sessão do ano, o pároco acariense Padre Costa foi convidado para proferir sua benção a casa e o prefeito Isaias Cabral também foi o convidado da noite, para ler a mensagem anual. Em suas primeiras palavras, o prefeito Isaias enfatizou o desafio em que as prefeituras encontram atualmente:



"A tarefa de ser prefeito, conforme já foi mencionado em outra oportunidade, não é tarefa fácil. Se por um lado os municípios brasileiros continuam enfrentando uma série de crises financeiras, em decorrência de uma política de repartição de receitas desigual, praticada a nível federal, por outro lado, o número de compromissos assumidos pelos municípios, são cada vez maiores, demonstrando assim, que as receitas não acompanham o ritmo acelerado das despesas, fazendo com que, em determinadas situações, como não é o caso deste município, se gaste mais do que se arrecade." Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário