domingo, 5 de janeiro de 2014

Show de ex The Voice Lucy Alves reúne milhares de pessoas em praia de João Pessoa

Show de Lucy Alves reúne milhares de pessoas em praia de João Pessoa (Foto: Juliana Santos/Secom-JP)

A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves abriu o Extremo Cultural, festival de música promovido pela prefeitura de João Pessoa na noite da sexta-feira (3), quando reuniu milhares de pessoas no palco Lucy sobe ao palco montado no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. A paraibana, que faz parte do grupo Clã Brasil, está vivendo um momento de grande destaque após sua participação no The Voice Brasil.

Show de Lucy Alves reúne milhares de pessoas em praia de João Pessoa (Foto: Juliana Santos/Secom-JP)A artista disse estar muito honrada com homenagem e por todo o carinho que tem recebido do público, e dos paraibanos em especial. “É muito bom para um artista ter o trabalho reconhecido pelas pessoas, principalmente as da minha terra. Tenho recebido um carinho muito grande em todos os lugares que vou. Só posso agradecer por esse momento e torcer para que mais artistas paraibanos possam receber isso do nosso público”, afirmou.

A participação de Lucy não estava prevista no projeto, mas o prefeito Luciano Cartaxo explicou que quis fazer uma homenagem à paraibana que se destacou e promoveu o estado num concurso nacional.

Em sua apresentação, Lucy cantou versões de grandes clássicos de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Ela também as músicas que a levaram à final do The Voice Brasil; “De volta pro aconchego”, “Isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos), “Disparada” (Geraldo Vandré), “Segue o seco” (Carlinhos Brown) e “Festa do interior” (Moraes Moreira), alternando instrumentos como a sanfona e o piano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário