sábado, 14 de dezembro de 2013

Vina Calmon, ex-cantora dos Mauricinhos e Cawboys, é a nova vocalista da Cheiro de Amor

Vina Calmon está feliz da vida e não poderia começar o ano de 2014 de forma mais sublime. A pernambucana de 26 anos assume os vocais da banda Cheiro de Amor imediatamente após o carnaval.

O coração está acelerado, mas ela garante que está confiante e pronta para arrasar. “Sempre quis ir para a Bahia e agora tenho a oportunidade. Estou preparada espiritualmente e trabalhando bastante. Nunca pensei que ia dar errado. Pelo contrário, sempre pensei positivo e agora vou com tudo”, afirma ela, em conversa com o EGO.

Vina substitui a cantora Alinne Rosa, que após dez anos à frente da banda decidiu seguir a carreira solo. A responsabilidade em ocupar o posto e conquistar novos fãs não assusta a loira, que vê no desafio uma oportunidade de mostrar sua paixão pela música ao grande público.

“Estou ansiosa e segura ao mesmo tempo. Quero muito e sempre quis isso. É claro que comparações e rejeições são uma possibilidade e até acho isso normal. Mas não me enxergo como substituta. Todas que passaram pela banda tiveram sua história e quero escrever a minha. Estou chegando de coração aberto e disposta a formar uma segunda família”.

O convite para integrar a Cheiro de Amor veio em setembro e desde então muitas conversas foram necessárias para que a loira se sentisse confiante em dar uma guinada na carreira. “Existe o medo, claro. Mas sempre digo que a primeira impressão é a que fica e adorei todo mundo. Foi maravilhoso desde o primeiro dia”, diz.

Para integrar a Cheiro de Amor, Vina deixa para trás a banda “Axerife”, onde cantou por cinco anos e fez sua história até então. Apesar da saudade que já bate no peito, ela garante que vai com a alma leve e cheia de boas recordações. “Estou com o coração apertado, cheio de saudade. Foi uma história construída com muito amor, mas agora tenho que seguir meu caminho. Tenho que viver o que meu coração acredita”, declara.

EGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário