terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mesmo sem nenhum apoio, 1º torneio de Poker em Acari foi um sucesso

O poker é um esporte da mente que vem conquistando milhões de adeptos no mundo inteiro, atualmente está num crescimento absurdo em todos os estados do Brasil. Diariamente, torneios de grande porte são transmitidos em emissores importantes e de renome mundial, como a ESPN e FOX SPORTS, no Brasil, os torneios são transmitidos pela BANDSPORTS, e o diretor da BAND, já anunciou que no ano que vem, o Poker estará na grade da emissora, aberta para todo o país. Recentemente aconteceu o Campeonato Brasileiro de Poker, o BSOP, em São Paulo capital, o qual teve a participação de dezenas de famosos adeptos do esporte, como também a ilustre presença do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, o qual fez a abertura do evento, ao lado de Ronaldo fenômeno, exaltando que Poker é um ESPORTE DA MENTE, assim como Xadrez, Damas, entre outros.


Infelizmente em Acari, assim como em algumas cidades de interior, ainda existe o preconceito, pelo Poker ser jogado com cartas, e muita gente ainda o compara com jogos de azar. Mas, mesmo com todas as dificuldades, sem apoio algum, o 1º Acari Series of Poker foi realizado, e com grande sucesso. Quarenta e três participantes, vindos de várias cidades do RN e Paraíba e uma premiação de R$7.000,00 aos finalistas deram destaque ao torneio.

O evento aconteceu no espaço de danças da Academia Corpo e Saúde, o único local que deu total apoio ao torneio e acreditou no sucesso da competição.

Currais Novos dominou a mesa final, com dois jogadores no pódio, o campeão Nego Borges e com o 2º lugar Vinícius. Acari também foi bem representada por paulo Henrique Dantas, ficando com o 3º lugar.





A direção do Acari Series of Poker agradece aos poucos que acreditaram no evento e promete realizar mais torneios no decorrer do ano, mesmo se apoio algum, apenas com nossa paixão pelo esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário