quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Projeto Polícia Mirim realiza formatura de sua 7ª turma em Acari

A solenidade aconteceu na noite dessa terça feira (10) no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão. O Projeto Polícia Mirim formou sua 7ª Turma de Aprendizes e realizou entregas de Insígnias de Policiais Cidadãos e Exemplos de Vida, as quais foram fixadas ao peito pelos padrinhos e madrinhas de cada policial mirim.

O Pelotão entrou em grande estilo, formando fila única, tomando suas posições, ao comando do instrutor Weligtom, que por sua vez, realizou a apresentação do Pelotão Esperança, que foi criado em março de 2007 de forma dinâmica e com o objetivo de resgatar a auto-estima, a noção de direitos e deveres e a cidadania.

O projeto tem total apoio da 3ª CIPM, da Prefeitura Municipal de Acari, da Filarmônica M. Felinto Lúcio Dantas e da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.

Compondo a mesa de autoridades estavam: o prefeito municipal, Isaias Cabral, José Ferreira, Coordenador do Projeto Polícia Mirim, o presidente da Câmara, Leonardo Ferreira, Ana Lílian, representante do Conselho de Direitos e Genival Dantas (Dodô), representante da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.

Os vereadores, Rodrigues de Naldo, Bada, Marineide, Albervânia e Nenilvan também estiveram presentes, assim como os médicos cubanos do programa "Mais Médicos", Mateo Julio Martinez Rodriguez, Martha Marisela Valle Lopez e Martha Lidia Aguiar Martinez, que prestigiaram pela primeira vez um evento da cidade, todos acompanhados da Secretária de Saúde, Virgínia Lélia.




fonte e fotos: Nelder Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário