domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre aos 40 anos Paul Walker, ator da saga "Velozes e Furiosos"

O ator Paul Walker, 40, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos",morreu neste sábado (30), em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia, segundo confirmaram seus agentes.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização 'Reach Out Worldwide'", disseram seus agentes na página oficial do ator na rede social Facebook. "Paul era o passageiro em um Porsche (vermelho), de um amigo, no qual ambos perderam as vidas", acrescentaram.

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local (21h30 de Brasília). O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente. 

O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário