quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Em discurso em decisão do Millions, vice-presidente da Band anuncia chegada do poker à TV aberta

Em discurso em decisão do Millions, vice-presidente da Band anuncia chegada do poker à TV abertaFosse a história do poker brasileiro ficcional, o roteirista mais criativo e detalhista gastaria um bom tempo e teria ainda assim dificuldade para encontrar um desfecho mais espetacularmente positivo para a temporada 2013 da modalidade no Brasil.

Nesta quarta-feira, enquanto era decidida a mesa final do evento principal do BSOP Millions – torneio que reuniu mais de 2000 mil pessoas e que premiará o campeão com R$ 1 milhão, o vice-presidente de comunicação da Grupo Bandeirantes, Paulo Saad, anunciou mais uma novidade que promete colocar o poker em outro patamar no cenário esportivo nacional.

A partir da próxima semana, a primeira depois do histórico Millions 2013, um programa com conteúdo parecido com do BSOP – hoje no ar todas as terças-feiras no BandSports – passará a integrar a grade de programação da TV Bandeirantes.

O programa será exibido toda a sexta-feira, depois do Jornal da Noite, à 1h00 da manhã. Segundo apurou o SuperPoker, o BandSports - canal onde hoje é exibido o BSOP - deve aumentar o espaço do poker em sua grade, passando a exibir cinco programa por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário