segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Deu ele de novo: Zé Maria vence a 25ª Corrida Prata da Casa


O maior atleta de todos os tempos da cidade de Acari, Zé Maria, confirmou seu favoritismo e venceu pela 21ª vez a Corrida Rústica Prata da Casa Gargalheiras-Acari. O evento aconteceu neste último domingo, dia 22, com largada no Terminal Turístico/ Gargalheiras e chegada no centro da cidade de Acari, com 4km de percurso.

Foram cerca de 50 inscritos na competição, que reuniu desde crianças à um senhor de 74 anos, além da participação de vários populares que se inscreveram para se divertir e mostrar sua paixão pelo esporte e pela saúde.

Com o tempo de 13min18seg Zé Maria cruzou a linha de chegada por mais um ano consecutivo, mas dessa vez ele teve trabalho, pois Arimatéa, um dos nomes do atletismo acariense quase roubou o título do veterano, foi um boa disputa, separada por segundos de vantagem de Zé Maria.

Compareceram no evento para a entrega de premiação, o prefeito municipal Isaias Cabral, além de secretários e vereadores e a presença da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.



O evento também foi marcado por algumas homenagens à atletas, que juntos fazem parte da história da competição, como o próprio Zé Maria, que participa ha 25 anos da corrida e se consagrou campeão em 21 ocasiões. Também foi homenageado Mima, que até hoje é o recordista da prova, com o tempo de 11min19seg. Raimundo Souza e Toinho do Quentão completam a lista dos homenageados da tarde. 





Para conferir todas as fotos da corrida, CLIQUE AQUI e veja a cobertura fotográfica completa na página do facebook de Eduardo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário