quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acusados de furtar e matar vaca de estimação foram presos pela PM em Carnaúba dos Dantas

Foram detidos na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Carnaúba dos Dantas, os três suspeitos de terem matado e esquartejado uma vaca na zona rural daquele município. O fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (21) mas somente hoje se chegou aos autores do fato, após a Polícia ter recebido uma denúncia anônima. 

Os homens detidos são Rodrigo Dantas da Silva (19) e Ivanildo Soares do Nascimento (21), ambos residentes em Carnaúba dos Dantas, e também Lucas Regis da Silva (21), residente no Povoado Sto. Antonio da Cobra, em Parelhas-RN.

Rodrigo Dantas da Silva contou à Polícia que tinham saído para caçar, mas como não pegaram nada resolveram matar uma vaca que encontraram pelo caminho. Esquartejaram a mesma e dividiram a carne para os três indivíduos, tendo deixado no local apenas a cabeça e os mocotós. No ultimo fim de semana os mesmos fizeram um churrasco entre amigos, consumindo a carne da vaca que haviam abatido.

O proprietário do animal, conhecido por Gilmar de Molotengo, disse na Delegacia de Carnaúba dos Dantas que a vaca era de estimação, tinha 14 anos e que estava prenha de quatro meses.

Informações apuradas dão conta de que os mesmos já fizeram furtos de outros animais em C. dos Dantas, na comunidade Rajada e nos sítios que fazem divisa com o município de Acari.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Acari para serem ouvidos e tomadas as providências cabíveis.

Clique aqui e veja as fotos dos acusados.

fonte: Sd PM Alexandre Aurélio


Nenhum comentário:

Postar um comentário