sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vereadora Albervânia Medeiros manifesta-se a respeito da reprovação de suas contas


Em sua página pessoal no facebook, a vereadora Albervânia Medeiros se manifestou a respeito da reprovação de suas contas pelo TRE-RN.

"Quero hoje falar um pouco de minha vida na Política Acariense....Bem comecei muito cedo aos 24 anos de idade,tendo conseguido vencer agora em 2012,sempre tenho buscado o melhor e sei que vou continuar lutando muito para ficar na Câmara Municipal.

Infelizmente ontem foi negado mais uma vez pelo TRE os embargos que foi pedido para ver o meu caso das minhas contas Eleitorais em relação a Prestação de contas de uma doação em materiais impressos feito por meu tio José Afonso,Tenho muita FÈ e agradeço de coração aos que me conhecem e sabem da minha força de vontade de continuar lutando,vou recorrer agora ao TSE e sei que vou conseguir e não vai acontecer de meu sonho parar tão cedo já que fui a mais votada e lutei muito para isso.Obrigada a minha Família linda que me conforta e em especial aos grandes amigos e amigas que estão sempre ao meu lado. Obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário