quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Grupo Pele de Fulô apresentará peça teatral em Acari nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (10) o grupo de teatro potiguar Pele de Fulô, irá realizar duas apresentações no municipal clube de acari, às 06 e às 08 horas da noite, a peça Cravo do Canavial. 

O espetáculo que está entre os 18 contemplados no Edital Cena Aberta Nordeste, com patrocínio da Funarte/Ministério da Cultura, aborda o universo popular dos Brincadores de Nazaré da Mata (PE).

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário. Além da apresentação, os integrantes do grupo realizarão oficinas de teatro com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PROJOVEM).


O atual elenco do grupo Pele de Fulô é composto por Aldemar Pereira, Andressa Hazboun, Potyra Pinheiro, Thaís Schmidt e Vania Bertoldo. O figurino é de Irapuan Júnior e direção musical de Marco França. A peça faz parte da pesquisa de Mestrado em Artes Cênicas, idealizada e sob a condução da atriz, preparadora corporal, coreógrafa e atual mestranda da UFRN, Carla Martins, que também dirige o espetáculo.

fonte: Nelder Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário