quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Forro do teto cai durante aula e provoca pânico em escola de Acari


A tarde desta quarta feira reservou um grande susto para um grupo de alunos e uma professora na cidade de Acari. Durante aula da professora de português Clegiane Santos, a turma do 3º ano foi surpreendida com a queda do forro da sala de aula, que desabou por cima de todo mundo, um desespero total. Graças a Deus tudo não passou de um grande susto, pois segundo relatos da própria Clegiane, ninguém teve ferimentos graves, apenas arranhões leves.

"Estava dando aula na 3ª Série e o forro da sala desabou em cima de todo mundo, mas graças a Deus ninguém se feriu gravemente, só arranhões." Relatou em sua página do facebook a professora Clegiane.


Veja o comentário da aluna Iza Luana sobre o fato: É meus amigos... ainda "Aleruada" do susto de hoje a tarde na escola. O forro da minha sala desabou sobre nossas cabeças, mas graças a Deus, ninguém se feriu. Uma verdadeira cena de guerra que vai ficar marcada em minha memória. É incrível como em questão de segundos podemos perder nossas vidas, e é depois de um susto como esse que percebemos o quanto é bom viver, agradecer a Deus pela vida, e claro, dar umas boas gargalhadas da situação, afinal "estamos vivos, estamos andando, estamos todos bem!" né isso Clegiane Santos? kkkkkkk (Essa ninja, super professora que mesmo no meio, na hora do aperreio, nos ajudou). Obrigada meu Deus!



O fato ocorreu na Escola Estadual Dr José Gonçalves de Medeiros, a qual Clegiane ensina a muitos anos. Após este ocorrido, deve-se abrir uma investigação sobre a estrutura das salas de aulas, afinal, poderia ter acontecido uma tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário