terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dono de provedor de internet e esposa, acusados de fraudar NNEX em três milhões de reais, são presos em Caicó

Advogada Rafaela Gurgel,
presa na noite deste 14 de outubro
Caicó tá pegando fogo e não é a temperatura. Segundo informações da blogueira Thaísa Galvão e do blog do BG, um dos líderes do NNEX denunciou que estariam fraudando os pagamentos do grupo. Segundo advogados da NNEX, que já estão em Caicó, a fraude já somaria 3 milhões de reais. A Polícia Civil, que faria a operação amanhã cedo na região do Seridó para acabar com o esquema, se antecipou.

Fomos averiguar e o que temos de concreto é que está preso o dono da Veloz Net conhecido como Nando, assim como sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel. A operação está sendo comandada pelo delegado Julio Rocha da delegacia de defraudações em Natal. Os acusados já estão há mais de uma hora prestando depoimento na delegacia de polícia civil de Caicó.
Nando, dono da VelozNet e esposo
de Rafaela, também foi preso
A quadrilha seria composta de hackers que vinham fraudando sistematicamente o sistema de boletos bancários da Nnex. Ainda segundo informações, o dono da Veloz Net e sua esposa teriam descoberto que a operação iria ser deflagrada e fugiram de Caicó, sendo presos pela polícia civil já próximo a Currais Novos. Várias pessoas devem ser ouvidas durante a madrugada e mandatos de busca e apreensão devem ser cumpridos. A casa de Nando e Rafaela, assim como a empresa, está sendo vigiada por homens da PM.

FRAUDE
A fraude acontecia na medida os associados da NNEX pagavam seus boletos e a quadrilha conseguia desviar o dinheiro fraudando o sistema da empresa e enviando o dinheiro para contas de terceiros.

fonte: V&C Artigos e Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário