segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Viatura da PRF é flagrada estacionada em local proibido em Currais Novos e inspetoria abre investigação

999128_10201915343464412_1972308198_n

O chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Gilbene Queiroz. Confirmou ter visto com surpresa e preocupação a foto onde uma viatura aparece estacionada em local proibido, no centro de Currais Novos, e garantiu que a apuração dos fatos já foi iniciada.De acordo com o autor da fotografia os policiais estavam lanchando em um trailler próximo ao local.

“Desde quando vimos a fotografia em um Blog iniciamos a apuração dos fatos, não podemos tirar conclusões precipitadas e vamos ouvir todos os lados. A informação de quem tirou a foto é que os policiais estavam lanchando, mas eles poderiam estar em serviço, abordando alguém. Por isso que a apuração dos fatos é importante”, garantiu.

Queiroz confirmou que o local é de estacionamento proibido, e que se for confirmado na apuração que a infração foi intencional, as providências serão tomadas. “Ficamos preocupados, claro com o fato. Isso não pode acontecer jamais, com a exceção quando estivermos no exercício de nossa profissão”, disse.

V&C


Nenhum comentário:

Postar um comentário