quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TelexFREE: Promotora que pediu bloqueio da empresa diz que não suporta mais este assunto


Após pedir o bloqueio da Empresa TelexFREE, atingindo duramente mais de 1,5 milhão de brasileiros, a promotora Alessandra Marques, do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), declarou nas redes sociais que não entende como ainda as pessoas têm dúvidas, afirmando ainda não suportar mais o assunto. “Não é possível ainda existirem dúvidas e não suporto mais este assunto”, disse Alessandra Marques.

O comentário da promotora teve referência ao programa “Mais Você”, exibido hoje (17), exibido na Rede globo de Televisão, onde a apresentadora Ana Maria Braga e a Procuradora da República Mariane Mello classificaram de bandidos, em rede nacional, líderes de empresas recentemente bloqueadas (leia).

A promotora Alessandra Marques bloqueou seu perfil no Facebook, para que visitantes que não fazem parte de seu “grupo de amigos on line”, não visualizem nem possam comentar suas postagens.

A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.

fonte: Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário