quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Solidariedade: Garoto Willie Andriê faz doação de cadeira de rodas para Dona Maria


A emoção tomou conta na tarde desta terça feira, na entrega da cadeira de rodas para a senhora Maria Mateus, de 78 anos, impossibilitada de se locomover sozinha após um AVC. Nosso blog sabendo da situação, lançou a campanha em busca de uma cadeira de rodas para Dona Maria. E para nossa grata surpresa, a ajuda não veio de longe, e sim de muito perto, aqui da cidade, do garoto "Coração de Dragão" Willie Andriê, filho do casal Rosângela Lima e Sérgio Enilton. Willie, que passou por muitas dificuldades em seu quadro de saúde, chegando a ficar hospitalizado na UTI em Natal, graças a Deus deu a volta por cima e obteve uma recuperação fantástica. Ele possuía uma cadeira de rodas, mas, pela sua recuperação não usava mais, e ao saber da campanha no blog em prol de Dona Maria, não pensou duas vezes e fez a doação.


Na tarde desta terça, dia 3, realizamos a entrega na residência de Dona Maria. Foi muita emoção, ver as lágrimas de felicidade nos olhos desta senhora, que a todo momento agradecia e pedia a Deus que abençoasse cada um de nós, com uma sinceridade no olhar impressionante. O garoto Willie acompanhado de sua mãe Rosângela fizeram a entrega, e o agradecimento de Dona Maria, foi um abraço bem apertado, sabendo que a partir de agora, poderá sair mais de casa, tomar ar fresco, ver mais os vizinhos e viver melhor sua vida.


É nesses momentos que dá um orgulho de ser blogueiro, de servir como ponte, para que pessoas como Dona Maria sejam beneficiadas, através de uma campanha lançada pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário