terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com novas parcerias, Diretoria do Acary Esporte Clube analisa desempenho da equipe e traça metas

Na noite dessa segunda-feira(09) a Diretoria do Acary Esporte Clube esteve reunida na Fazendinha El Dorado, propriedade do Presidente Gilson Bezerra, onde foram colocados em pauta vários assuntos do interesse do clube e também apresentadas novas parcerias, entre elas, a NSG Urbanismo, que a partir de então será uma grande colaboradora. 

A Diretoria além de prestar contas, discutir novas ideias, e analisar o desempenho de partidas e treinos anteriores, ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado com os jovens acarienses, como por exemplo, a história do atleta/goleiro "Léo", que através do Acary Esporte Clube, por desempenhar um ótimo trabalho, despertou o interesse do dirigente da equipe do Independente de Limeira-SP. Isso mostra a capacidade que o atleta tem e também o valor e a responsabilidade que tem toda a equipe que compõe o clube acariense. 

O goleiro "Léo" foi escolhido para fazer um teste de 30 dias no Independente de Limeira-SP. Acompanhado do pai, o senhor "Almir Moto-taxi", "Léo" se fez presente em Limeira-SP, onde foi muito bem qualificado pela equipe do Independente, chegando a despertar até interesses de outros clubes, mas, o próprio pai do goleiro não permitiu a permanência do filho nas dependências do clube de São Paulo, pois o local e os cuidados com os atletas não lhe davam segurança e nem garantiam um melhor rendimento do que havia recebido antes na sua própria cidade. Almir (pai do goleiro) percebeu que no Acary Esporte Clube havia mais qualidade na estrutura física oferecida e mais condições para um melhor treinamento, possibilitando assim uma nova oportunidade para o atleta. Numa decisão sábia, pai e filho retornam à Acari com maiores esperanças, pois, perceberam que em Acari existe uma porta para o futuro, um clube que tem amor pelos seus jogadores, um clube que revela verdadeiros atletas dentro de casa.

fonte e fotos: Nelder Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário