segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Base do Samu em Parelhas será inaugurada nesta terça-feira (01)

SAMUSerá realizada na manhã desta terça-feira, dia 1º, a partir das 11h a inauguração da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parelhas.

A base do SAMU no município, atenderá além da população parelhense, a população dos municípios de Santana do Seridó, Equador e Carnaúba dos Dantas.

O SAMU funcionará em parte do prédio da CAPESA, localizado à Rua Padre Bento, no centro de Parelhas. O local foi reformado recentemente pela Prefeitura de Parelhas, para atender as exigências estruturais do SAMU.

A solenidade de inauguração contará com a presença da governadora do estado, Rosalba Ciarline, do Secretário de Estado da Saúde Pública, Luiz Roberto Leite Fonseca e da coordenadora geral do Samu/RN, Cecília Picinin, além dos gestores e secretários de saúde das cidades a serem atendidas pelo serviço.

SAMU no RN

O Samu atende a 29 municípios do Rio Grande do Norte, com 24 Unidades de Suporte Básico e seis Unidades de Suporte Avançado, além da Unidade de Suporte Avançado Neonatal, motolâncias e viaturas de intervenção rápida.

por Cássia Gomes para a Tv Seridó


Nenhum comentário:

Postar um comentário