sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vereador Leó é destaque no Novo Jornal representando empreendedores do ramo das facções

O vereador e empreendedor acariense Leonardo Ferreira, o Leó, foi destaque no Novo Jornal, de Natal, com uma reportagem que tem como foco o crescimento das facções no Seridó. Nosso blog destaca a grande responsabilidade e liderança do acariense a frente da Asconf (Associação Seridoense de Confecções). Confira a matéria publicada no jornal:


A oportunidade abre uma nova fronteira no interior do estado, aproveitando o know-how das facções do Seridó. De acordo com Leonardo Ferreira, vários empresários que já atuam no ramo e outros empreendedores que pretendem abrir novas facções,  procuraram a associação após o lançamento do programa Pró-Sertão.

"Vários empreendedores de municípios como Equador, Parelhas, Santana do Seridó e Carnaúba dos Dantas já procuraram a Asconf para se associar e entrar no Pró-Sertão. E outros empresários do ramo de facções em Jardim do Seridó, Cruzeta e Cerro Corá já estão encaminhando as documentações para abrir novas unidades", relata o presidente.

A orientação dada pelo líder da entidade é aguardar as próximas ações do programa. A Sedec deverá abrir nos próximos dias um balcão de negócios que irá organizar a abertura de novas facções, assim como a expansão de empreendimentos consolidados.



"Teremos que ter disponíveis uma série de costureiros, assim como pessoas especializadas na gerência da produção, como também mecânicos que atuem na manutenção das máquinas. Do mesmo modo os novos empreendedores passarão por qualificação. E muitos locais vão começar tudo do zero." Ressalta o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário