segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Segurança no período da Festa de Agosto aumenta com maior número de policiais

Por Nelder Medeiros:


Pensando na segurança da população, tendo em vista o período da festa da padroeira, época que atrai milhares de pessoas à Acari, o Prefeito Isaias Cabral aumentou o policiamento da cidade durante o período de 05 a 15 de agosto. Serão 30 homens da PM trabalhando todas as noites.

Na tarde dessa segunda-feira (05) Isaias Cabral se reuniu com o Tenente Nascimento ( Representando o Comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar), o Comandante da GTO, o Sargento Morais (Comandante do Destacamento do Distrito da PM de Acari), para traçar metas e elaborar o emprego dos policiais que serão a base da segurança durante todo o evento. A equipe conta com dois acarienses o Tenente Sirne (Comandante de Trânsito da 2ª GPRE ) e o Tenente Nascimento.

A cidade de Acari estará sob os olhos de uma equipe qualificada e experiente comandando 30 homens da PM durante toda a festa da padroeira, sempre nos horários noturnos. Além disso, estarão sendo usadas 5 viaturas e 2 motos para dar mais rapidez na logística da operação de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário