sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Helicóptero Potiguar 1 esteve em Caicó para transferir jovem que precisa de uma UTI



O Helicóptero Potiguar 1 da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte que também faz parte da equipe do SAMU RN esteve na tarde desta sexta-feira pousando no aeródromo Rui Mariz na cidade de Caicó onde fez o socorro de um jovem que estava internado no Hospital Regional do Seridó e precisava com urgência ser transferido para uma UTI mais equipada.

O jovem que foi transferido pelo Potiguar 1 chama-se Rafael da Silva Brito, de 23 anos, que estava internado no Hospital Regional de Caicó, com pancreatite aguda, e teve uma piora no quadro nos últimos quatro dias, sendo necessário um atendimento especial na região metropolitana de Natal.

Em Caicó a operação teve o apoio do Corpo de Bombeiros que fez o translado da vitima do Hospital até o Hospital Regional e também de uma equipe de Apoio do SAMU que estava em Caicó. 

O Helicóptero decolou do aeródromo Rui Mariz por volta de 15h50. Em Natal uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) espera a vitima para ser levada até a UTI do Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário