segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eles cresceram! Atores de ‘2 Filhos de Francisco’ surpreendem Zezé Di Camargo e Luciano

Foto: Dáblio Moreira e Marcos Henrique - atores do filme 2 Filhos de Francisco / Crédito: Reprodução

Hoje com 25 e 20 anos, Dablio Moreira e Marcos Henrique continuam investindo na música. Os cantores ficaram famosos ao estrelar o filme '2 Filhos de Francisco', que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano

Oito anos se passaram desde que dois garotos emocionaram o público com a história de Zezé Di Camargo e Luciano no filme 2 Filhos de Francisco. Dablio Moreira e Marcos Henrique tinham respectivamente 16 e 12 anos quando interpretaram Zezé Di Camargo e Emival (irmão da dupla que morreu em um acidente de carro).


Hoje com 25 e 20 anos, os dois continuam na carreira artística e surpreenderam Zezé e Luciano em participação no Caldeirão do Huck exibida no último sábado, 17. Dablio mora em Goiás e lançou seu primeiro CD pela Universal Music. “Eu fiz outros trabalhos como ator, só passei no teste do filme porque cantava. Eu tinha uma dupla na época, hoje eu sigo em trabalho solo”, disse.

Já Marcos Henrique atuou na novela Páginas da Vida, da Globo, mas optou por continuar na música e faz dupla com o irmão Santiel, em Goiás. “Antes do filme, eu já tinha uma dupla com o meu irmão, chamada Henrique e Santiel, na qual eu canto desde os 3 anos. E hoje continuo cantando com ele”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário