terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cobra escapa de pet shop e mata duas crianças no Canadá

Uma cobra píton africana que escapou de um pet shop matou dois meninos que dormiam em uma cidade do leste do Canadá, informou a polícia nesta segunda-feira (5).

ilustrativa
As duas crianças, de cinco e sete anos, estavam dormindo no apartamento de um amigo, no domingo, na cidade de Campbellton, quando foram atacadas pela serpente. A cobra escapou de um pet shop situado no andar térreo do mesmo prédio.

"A investigação preliminar revela que a grande serpente escapou da loja em algum momento da noite, entrou no sistema de ventilação e chegou ao apartamento no andar superior", informou a polícia. "Acredita-se que os dois meninos foram estrangulados pela serpente".

A cobra foi recapturada e está em poder da polícia, destaca o comunicado.

Segundo reportagem da "BBC", o vice-prefeito de Campbellton, Ian Comeau, considerou o incidente uma "tragédia" e acrescentou que "a cidade está em choque".

Os corpos dos meninos passarão por exames. Nenhuma acusação ainda foi feita.

Por Facebook, a loja Reptile Ocean publicou uma mensagem de pesar à família dos garotos pelo "terrível acidente", e afirmou que suspenderia o perfil na rede social pelo excesso de comentários degradantes de outros usuários.

O dono do estabelecimento disse ao noticiário da rede canadense "CTV" que possui a cobra desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário