domingo, 25 de agosto de 2013

Acari: Um paraíso será construído no coração do Seridó por empresário acariense


Reportagem de Nelder Medeiros

Acari é conhecida em toda região por ser uma cidade convidativa à se morar. Com título de "cidade mais limpa do Brasil", "cidade acolhedora", entre outros belos adjetivos, além de um povo hospitaleiro e amigo, Acari vêm se destacando na mídia regional e até mesmo nacional. Ao perceber o potencial turístico que a cidade tem, o empresário acariense, Gilson Bezerra de Medeiros, usou sua visão empreendedora e idealizou um projeto que irá revolucionar e impulsionar ainda mais a cidade. 

Presidente da NSG Urbanismo, Gilson Bezerra, construirá um condomínio fechado onde será um verdadeiro paraíso no município de Acari. Com uma equipe altamente capacitada, entre eles, o Arquiteto Rodrigo Ozório Tavares e a Engenheira da Prisma Construtora Adriana Alves, o empreendedor de sucesso já iniciou todo planejamento e as obras já começaram, assim como os trabalhos de publicidade executados por uma das maiores agências de comunicação e propaganda da capital do Estado, a HATTS HATIS.


O empreendimento visa atender a uma expressiva parcela de pessoas interessadas em ter uma segunda morada buscando tranquilidade, qualidade de vida, sem abrir mão do conforto, segurança e privacidade, uma tendência observada em todo o mundo e que vem sendo adotada aqui no Brasil. 


o "Riacho da Madeira" será um condomínio arborizado, com lago, viveiro de peixes, quadras de squash e de saibro, piscina com bar submerso, redários colocados para o seu descanso, restaurante para saborear a gostosa culinária do Seridó, trilhas, e até mesmo uma capela de Nossa Senhora da Guia (padroeira da cidade), além de outros atrativos disponíveis para os condôminos. Por mais que pareça sonho, acredite, esse lugar está sendo preparado e se tronará um verdadeiro paraíso no coração do Seridó. Serão 14 hectares reservados para a construção desse "sonho". Um espaço que terá energia solar, monitoramento em vídeo garantindo a segurança do local e sistema de reaproveitamento de água, entre outros. 
Em conversa com o empreendedor Gilson Bezerra, percebi nele a preocupação de construir algo em benefício da cidade e não à si próprio. "Não quero ser um grande empreendedor, quero ter sucesso nas coisas que eu faço. Meu foco é contribuir para que a cidade cresça e como filho de Acari quero dá minha parcela de contribuição para que a cidade continue crescendo com o potencial que tem." Declarou o empreendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário