quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acari de luto: Acarienses homenageiam a educadora Robenilda no Facebook

Foto: Hoje mais uma estrela vai brilhar no céu... Vc foi uma pessoa especial, divertida e amiga, sempre feliz nunca demostrou desistir de lutar contra sua doença e sempre teve mt esperança, q vc seja mt feliz onde quer q vc esteja, descanse em paz...

Faleceu nesta quinta feira, a educadora, querida por todos, Robenilda Maria da Silva. Uma mulher que sempre foi conhecida pela sua alegria, fé e pela amizade. Robenilda estava lutando com um câncer desde o ano passado, mas, infelizmente a doença vendeu e Deus a levou. Amigos, ex-alunos, colegas de trabalho, familiares, todos tristes com a partida da educadora, postaram diversas homenagens na rede social facebook, a qual Robenilda sempre foi muito presente, veja a última mensagem que Robenilda postou em seu face: "Queridos amigos, ando com problemas de saúde. Mas com a graça de Deus irei vencer mais esse obstáculo. Peço humildemente vossas orações. Beijos a todos e obrigada pela amizade!"

Veja as homenagens que os amigos deixam no facebook de Robenilda:

Desejo que minha prima Robenilda Maria da Silva descanse em paz. Sorri muito com ela, muito divertida,feliz. Saudades! 

Sempre sorridente e assim sua alma partirá para Deus sorrindo,descanse em paz amiga sua missão foi cumprida os anjos te receberão e te entregarão no colo do pai eterno,saudades.

E na hora de dizer o último adeus,não é fácil . Ninguém esperava,essa partida vai causar mais que uma saudade,mais que um sentimento,lágrimas,dores. Não é fácil lidar com doença,ela chega e rapidamente nos faz isso,leva alguém ou algo. Você foi mais que uma amiga,foi uma irmã,mulher guerreira que batalhava pelo o que queria,mulher sonhadora ! O céu hoje estará em festa,pois alguém como você não causa somente a luz,mas a felicidade também .
Descansa em paz minha guerreira. #LUTO

Quando chega a hora de dizer adeus, dói. E muitas vezes, ficamos sem palavras... Sentirei saudades amiga, que Deus te guarde em um bom lugar!

Robenilda foi minha Professora da 4ª série do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Cipriano Santa Rosa. Sempre me incentivou, acreditou em mim... dizia (desde os meus 9 anos de idade) que eu tinha "jeito de Professor".

Gente que invade o coração só para fazer sorrir e sonhar recebe dos céus a grandiosidade de saber amar.
descanse em paz Robenilda Maria da Silva,você lutou muito,mas Deus lhe queria junto a ele,agora seu sorriso estará mais iluminado junto as estrelas do ceú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário