sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sócio da TV Seridó de Parelhas vence luta contra câncer e está de volta a Caicó

raildonQuem acompanha o trabalho da tv parelhense, com certeza, conheceu a história de Raildon Lucena, o jornalista sócio da TV Seridó, que há três meses, descobriu que estava com um câncer.

A doença era considerada muito grave. Afetou várias partes do corpo e, principalmente o fêmur, que chegou a quebrar. O jornalista passou mais de dois meses em cima de uma cama, aguardando a cirurgia, quando o osso foi substituído por uma prótese.

Grande parte deste sofrimento foi vivida em Natal, onde Raildon fez o procedimento cirurgico e iniciou a luta contra a doença, na Liga contra o Câncer. As expectativas eram de que seria uma luta que duraria meses.

Mas surpreendentemente, no último sábado (13), Raildon recebeu a notícia que todos desejavam, mas que jamais esperavam que fossem receber tão rápido. Ao chegar ao médico, depois de fazer vários exames, recebeu a notícia de que a “escala do câncer”, simplesmente, havia zerado. Ou seja, ele não tinha mais qualquer sinal da doença.

O médico fez questão de deixar claro que estava diante de um caso raro da medicina e classificou como um milagre. A notícia foi motivo de festa para todos nós, amigos de Raildon.

E para aumentar ainda mais alegria de quem está acompanhando esta fantástica história, Raildon estará de volta a Caicó, nesta quinta-feira (18), dia de abertura da Festa de Sant’Ana. Colegas de imprensa, familiares e amigos aguardam com ansiedade a chegada do vitorioso sócio da TV Seridó.

Tv Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário