segunda-feira, 15 de julho de 2013

Polícia prende rapaz acusado de assaltar loja de variedades nessa segunda-feira em Acari

Informações colhidas no blog de Davi Neto:


No início da tarde desta segunda-feira (15), mais um assalto foi registrado na cidade de Acari. Desta vez, a loja Cleidiane Variedades localizada próximo ao Museu Histórico, no centro da cidade, foi alvo da ação de bandidos. 

De acordo com informações repassadas ao blog pela funcionária da loja, o assaltante chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, pegou logo o celular que estava na mesa e mandou abrir o caixa e passar o dinheiro. No momento da ação o assaltante aproximou a faca no pescoço da funcionária, que foi obrigada a entregar uma quantia em dinheiro de R$ 350,00. 

A funcionária da loja contou ao blog que chegou a ser ameaçada pelo assaltante: "Ao sair, implorei para que ele deixasse meu celular, o mesmo ainda pensou em deixar, mas disse que eu não falasse mais nada se não me matava", afirmou.

Desde a hora do assalto os PMs estavam em diligências em busca do rapaz acusado de assaltar a loja. No fim da tarde o mesmo foi preso, com ajuda de uma das câmeras de um estabelecimento próximo que gravou toda ação do bandido. Com o auxílio da gravação, a Polícia e a funcionária reconheceu o assaltante conhecido como 'Léo" que acabou sendo capturado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário