sexta-feira, 5 de julho de 2013

Disputa por mulher termina com homem gravemente ferido a facadas em Acari

Chico Banguelo sendo socorrido

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2:30h desta sexta feira (05/07/13) tendo como vítima, FRANCISCO DE ASSIS ARAÚJO (CHICO BANGUELO), 39 anos e acusado JOSÉ JARBAS VIENA DA SILVA, 49 anos, ambos residentes na cidade de Acari.

As informações repassadas pelos policiais dão conta que a vítima (Chico Banguelo) teria procurado a ex-esposa e a encontrou com o acusado (Jarbas) e que partiu para cima de Jarbas com uma faca chegando a acertar algumas cutiladas. Jarbas (também estava armado com uma faca) reagiu a agressão e desferiu várias cutiladas em Chico Banguelo deixando-o gravemente ferido. O mesmo foi socorrido para a cidade de Currais Novos onde foi operado e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender Jarbas duas horas depois do ocorrido e o conduziu para o Hospital local onde recebeu atendimento médico (pois também foi ferido na ocorrência) e se encontra recolhido na delegacia de Acari a disposição da Justiça.

fonte: Sd Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário