sexta-feira, 26 de julho de 2013

Currais Novos respira Poker este fim de semana


Este fim de semana Currais Novos respira Poker. A cidade é sede de um dos maiores torneios de poker do estado, o Currais Novos Poker 15K. Cerca de 70 jogadores são aguardados durante o fim de semana para disputar a competição.

O torneio tem buy-in (inscrição) de R$345,00 e tem uma premiação garantida de R$15.000,00 (quinze mil reais). O evento acontece no Currais Novos Poker.


Pôquer é oficializado como esporte mental e passa a ter status do xadrez

A Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) reconheceu oficialmente o pôquer como esporte mental. Com isso, a entidade confirma o pôquer como um jogo de habilidade, assim como xadrez, bridge, damas e go, os outros esportes mentais que fazem parte da IMSA. O anúncio foi feito durante o congresso anual da entidade, em Dubai (EAU).

“Estou muito feliz em receber a Federação Internacional de Poker (IFP) como membro da IMSA. A participação do pôquer ao lado do xadrez, do bridge e de outros esportes mentais nos eventos anuais da IMSA vão mostrar ao mundo que o pôquer é um esporte mental, de estratégia e habilidade”, disse o presidente da IMSA, José Damiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário