sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vereadores Leó e Albervânia divulgam indicações

LEONARDO FERREIRA (LEÓ):


INDICAÇÃO 084/2013: O Vereador signatário no uso de sua função legislativa, e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as devidas providências no sentido de providenciar para que seja oferecido CURSO BÁSICO DE INGLÊS para bares, hotéis, restaurantes, postos de gasolina e taxistas.

JUSTIFICATIVA: O pleito ora formulado, visa atender solicitação, tendo em vista, que o nosso Município faz parte do ROTEIRO TURÍSTICO DO SERIDÓ, destacando a 3ª MARAVILHA DO RN e visando a coma de 2014, faz-se necessário contarmos com profissionais capacitados para atender melhor aos nossos visitantes.


ALBERVÂNIA MEDEIROS:

INDICAÇÃO 088/2013: A Vereadora signatária no uso de sua função legislativa, e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo faça uma PROTEÇÃO em ferro ou alvenaria na Rua Vicente de Moura, nas imediações da Residência do Sr. Manoel Valeriano (Manoelzinho), lado esquerdo em direção ao Hospital Regional, no Bairro Dinarte Mariz.

JUSTIFICATIVA: Atendendo ao pedido de alguns moradores, haja vista o abismo existente em parte da referida rua, pois o risco de acontecer graves acidentes é constante, causando danos irreparáveis aos moradores. Com esta medida preventiva, evita-se muito, ao mesmo tempo em que se acalma aqueles moradores mais aflitos.

INDICAÇÃO 087/2013: A Vereadora signatária no uso de sua função legislativa, e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de providenciar uma placa, sinalizando no entroncamento das Ruas Major Hortêncio de Brito com a Maria Nunes, mais precisamente ao lado da pracinha do Lions, denominada Pedro Ferreira de Azevedo, informando os destinos de: Cruzeta, São José do Seridó e Caicó, com a quilometragem correspondente.

JUSTIFICATIVA: Tendo em vista o grande fluxo de veículos e a falte de sinalização, viu-se a necessidade de sinalizar aquela localidade, pois com certeza dará mais confiança aos usuários daquela rodovia.

INDICAÇÃO 079/2013: A Vereadora signatária no uso de sua função legislativa, e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de pavimentar as Ruas Antônio Pires Galvão, Manoel Rosendo dos Santos, Francisco Ferreira Chaves e a Vila Idelfonso Barbosa, ambas situadas no Bairro Vereador Tarcísio Bezerra Galvão, neste Município.

JUSTIFICATIVA: A referida indicação visa atender pedidos dos moradores daquelas ruas, visto que em períodos chuvosos o acesso fica muito difícil, tanto para os pedestres como para os veículos que ali trafegam. Com a realização da obra, estaremos diminuindo o surgimento de outros problemas, bem como a proliferação de insetos e roedores.

INDICAÇÃO 080/2013: A Vereadora signatária no uso de sua função legislativa, e nos termos regimentais, REQUER de Vossa Excelência, após ouvido o plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome providências no sentido de fazer a construção de um muro de arrimo com parapeito e iluminação direcionada à sangria do Açude da Santa, no término das ruas Pedro Nunes, Antônio Severiano e Pnéus, situadas no Bairro Luiz Gonzaga.

JUSTIFICATIVA: Com a realização da referida obra, a mesma proporcionará beleza e segurança aos moradores daquela rua, bem como beneficiará a todos que desejarem observar a sangria daquele açude , proporcionando assim mais um local potencialmente turístico para Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário