segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem com problemas ameaça pular de torre em C. Novos




O começo da tarde desta segunda-feira (21) foi marcada por muita polêmica quando José Carlos Conceição, 30 anos, escalou uma torre de telefonia localizada no Bairro Dr. José Bezerra (Promorar), ameaçando se jogar de uma altura de aproximadamente 10m e com uma corda no pescoço, o que mobilizou Polícia, Corpo Bombeiros, Prefeitura, Imprensa e uma multidão que acompanhou por cerca de quatro horas o desenrolar da história.

Durante o decorrer das negociações descobriu-se que o homem já é conhecido pela polícia, justamente por praticar o mesmo ato em mais de 170 cidades por onde passou. Ele se diz revoltado com a vida, com a polícia, que acusa de tê-lo maltratado por ser negro, pobre e morar na rua, mas, pediu uma câmera fotográfica para descer, afirmando que era fotógrafo e a polícia tinha tomado sua câmera em Natal.

Por volta das 15:30 o Zé da Torre, como ficou conhecido, se convenceu a descer mesmo sem a câmera. O mesmo foi levado para a delegacia de polícia.Uma multidão esteve no local acompanhando o caso.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e funcionários do CAPS foram essenciais para resolver o problema.

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário