quinta-feira, 27 de junho de 2013

Escola Iracema Brandão realizou duas importantes palestras educativas com os seguintes temas: Drogas e Trânsito



A primeira palestra sobre drogas foi proferida pelo Pastor João Maria, essa palestra foi muito participativa e serviu como um alerta para os nossos jovens que refletir sobre a situação que muitos jovens e suas famílias no mundo todo sofrem com as conseqüências nocivas das drogas destruidoras de vidas. O palestrante Pastor João Batista é uma pessoa muito abençoada que consegue transmitir sua mensagem com muito entusiasmo e alegria.

A segunda palestra teve como tema a Educação no trânsito e foi proferida pelo policial rodoviário federal Felipe que ministrou o conteúdo com uma linguagem fácil e prática, chamando atenção dos nossos jovens para os cuidados que devemos ter no trânsito brasileiro. O palestrante mostrou os índices alarmantes de acidentes provocados pela imprudência no trânsito, destacou também as orientações sobre o código brasileiro de trânsito.

Agradeço a todos que colaboram para o fortalecimento da instituição, melhorando a qualidade do Ensino e principalmente ajudando a formar cidadãos livres e atuantes. Meu muito obrigado. José Evani da Silva - Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário