segunda-feira, 17 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Grupo assalta bordel e bate carro durante a fuga, diz polícia

Assaltantes de bordel perderam controle e bateram carro em base da polícia (Foto: Jaime Júnior)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após fazerem um arrastão a um bordel em Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. Quatro homens e um adolescente entraram no local e abordaram o proprietário, funcionários e clientes do Bar das Primas, localizado na RN 041, na saída para o município de Lagoa Nova. Esta é a segunda vez que um estabecimento como este é assaltado neste ano em Currais Novos.

Segundo o soldado Jaime Júnior, os suspeitos fizeram um arrastão no local e agiram de forma violenta. “Eles atingiram o dono com coronhadas e quebraram bastante coisa no bar”, afirmou. Ao pegarem os pertences das vítimas, os suspeitos fugiram no carro tipo Corsa de um dos clientes.

Um suspeito foi deixado para trás pelos comparsas. “Ele é um elemento muito perigoso. Tem passagem por vários crimes aqui na região”, explicou o soldado. O dono e os clientes do estabelecimento renderam o suspeito e tomaram a arma que estava com ele. “As pessoas tentaram linchar ele. Ele ficou bastante machucado”, relatou.

Durante a fuga, os demais suspeitos perderam o controle do carro e bateram em um posto da Polícia Militar. O impacto derrubou a estrutura, que estava desativada. Ao baterem o veículo, um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente foi apreendido. Os outros dois já foram identificados pela polícia, que está fazendo diligências.

A polícia suspeita, que outros quatro revólveres estejam com os dois homens que conseguiram fugir. “Nós estamos na iminência de prendê-los”, afirma o soldado.

Os detidos foram encaminhados para Caicó, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo delegado de plantão.

fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário