segunda-feira, 17 de junho de 2013

Caminhonete perde controle e capota deixando 3 mortos entre Jardim do Seridó e Parelhas


Um gravíssimo acidente do tipo capotamento com um saldo trágico de três vitimas fatais foi registrado por volta de 13h00 de domingo (16) na RN que liga Jardim do Seridó a cidade de Parelhas na Região Seridó do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem as três vitimas se deslocavam de Jardim do Seridó com destino a cidade de Campina Grande em um veiculo modelo L-200 quando o motorista perdeu o controle do carro no trevo já na entrada da cidade de Parelhas. 
As vitimas fatais do acidente foram identificadas como Renato Medeiros dos Santos, 65 anos, agricultor, residente na Rua Heráclito Pires, Jardim do Seridó, Nelson Candido de Macedo, 79 anos, tambem residente na Rua Heráclito Pires na cidade de Jardim do Seridó e Joaquim Patrício de Medeiros Neto, 52 anos, empresário residente na cidade de Mossoró/RN.

As vitimas Nelson Candido e Joaquim Patrício morreram no local do acidente enquanto que a terceira vitima identificada como Renato Medeiros, ainda chegou a ser socorrida com vida mais morreu ao dá entrada no Hospital de Parelhas.

Fonte: Eduardo Dantas - Foto: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário