terça-feira, 25 de junho de 2013

Acary Esporte Clube na Copa dos Municípios: Sub 17 fez bonito e venceu na 2ª rodada


A equipe do A.E.C. sub 17 foi até a cidade de Parelhas para a 2º partida da 1ª Copa dos Municípios e enfrentou a forte a equipe de Santana PB.


O A.E.C. começou pressionando desde o início perdendo muitos gols, mas, aos 20 minutos do 1º tempo uma bela troca de passes deixa o atleta Gabriel cara a cara com o goleiro de Santana e ele não perdoou fazendo 1 x 0 para o A.E.C. Santana não desanimou e partiu para cima e o jogo ficou bastante disputado.O A.E.C. sofreu um pouco no final do 2º tempo, mas saiu do campo com a vitória de 1 x 0. 


Já a sub 14 jogou contra equipe da AABB de Parelhas. O A.E.C dominou o jogo nos dois tempos, mais não era dia dos artilheiros fazerem gols, pois a bola não entrava de jeito nenhum. No final do 2º tempo o AEC fez o gol mais foi anulado pelo bandeirinha dizendo que estava impedido, no final da partida 0 x 0. Um ótimo resultado pois, as duas equipes estão em 4º lugar, e um jogo a menos que outras equipes. 


Gabriel Felipe recebeu um par de caneleira por ter feito o gol da vitória doado por Geraldo Araújo, o qual prometeu a quem fizesse o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário