sábado, 18 de maio de 2013

Caminhão tomba na curva da Sussuarana em Currais Novos


Por volta das 15h30 desta sexta-feira (17/05/13) um acidente tipo capotamento envolvendo um caminhão VW de placas NNM 5868 / Natal, foi registrado na BR 226, aproximadamente 03 Km de Currais Novos, num local conhecido como curva da Sussuarana. O caminhão era conduzido por ROGÉRIO DE OLIVEIRA RODRIGUES DE 33 ANOS, residente em Natal que estava na companhia do seu ajudante, e apesar da gravidade do acidente nada sofreram.

O condutor disse a nossa reportagem, que ao chegar próximo à ponte, onde existe a temida curva, um veículo de passeio fazia uma ultrapassagem a um ônibus da empresa Jardinense e para não bater de frente jogou seu veículo para o acostamento e acabou descendo uma ribanceira de aproximadamente 07 metros de altura. Eles usavam cinto de segurança e graças a Deus não sofreram nenhum ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas como o veículo acidentado não oferecia riscos aos demais veículos, apenas acionou a Polícia Rodoviária Federal que fará os procedimentos cabíveis. O dono do veículo que também reside em Natal já acionou o seguro que providenciará a retirada do veículo da ribanceira. 

Fonte: PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário