segunda-feira, 11 de março de 2013

Acari se despede de uma grande Mulher!

Esta segunda feira, dia 11 de março de 2013, fica marcado pela partida de uma grande mulher acariense. Com muita tristeza nosso blog comunica o falecimento da empresária acariense Jacira Bezerra, muito conhecida e querida por toda a população acariense. Jacira era proprietária da loja O Boticário em Acari.

Jacira sempre conseguiu tudo com muito esforço, trabalho e dedicação, uma mulher guerreira, que sempre buscou vencer todos os obstáculos da vida. Jacira tornou-se um exemplo de empreendedorismo na cidade e em toda região, reconhecida pelo Sebrae. Atualmente presidia o CDL de Acari, o qual ela deu uma cara nova, realizando algumas promoções para movimentar o comércio local.

Nesta segunda feira, por volta das 14:00h Jacira sofreu um infarto, foi encaminhada para Natal, mas infelizmente ela não resistiu e veio a falecer, a cidade de Acari ao saber da notícia ficou em estado de choque, muitos sem acreditar no que aconteceu. Jacira parte para os braços do senhor deixando um filho, Thulio Henrique, o qual gerencia a loja da mãe, O Boticário. Jacira também deixa muitos amigos, familiares e admiradores, que sempre irão lembrar da força de uma grande mulher, do exemplo de empreendedora e de vencedora.

Jacira comemorando seu aniversário de 50 anos recentemente
Nosso blog deixa aqui os sinceros sentimentos a Thulio, filho único de Jacira, e a todos que estavam sempre ao lado de Jacira, suas funcionárias, enfim, que Deus receba Jacira no céu e que ela fique em paz ao lado do senhor.

Um comentário:

  1. Somos da parte da família que mora em Brasília. Meu marido João Batista de Brito Araújo é irmão de Isabel e tio de Jacira. Estamos profundamente chocados e penalizados com a inesperada e prematura partida da nossa querida Jacira. Compartilhamos momentos inesquecíveis em algumas férias com nossos meninos pequenos. Sempre que nos encontrávamos, todos os momentos eram de alegrias e risadas. E é assim que sempre vamos lembrar dela, com sua imensa alegria de viver e disponibilidade em ajudar.
    Thulio, Isabel e meninas, recebam nossos sentimentos, nosso carinho e nossa total solidariedade. Hoje sabemos que vai ter forró no ceú. Saudades, grandes saudades de você querida Jacira.
    João, Francisca, Victor, Caio, Marco e Mariana.

    ResponderExcluir