quinta-feira, 28 de maio de 2015

Arraial do Arizão: Lembrança de uma época inesquecível!


O tempo passou e a saudade bate a porta da gente com as lembranças da melhor quadrilha junina de todos os tempos. Quem já assistiu ou já fez parte dessa família Arizão sabe o que significa. As apresentações memoráveis, perfeitas, títulos e mais títulos em sua história, momentos inesquecíveis que ficaram marcados em nossa memória e em nossos corações.

Para matar um pouco a saudade do Arraial do Arizão, reproduzo a seguir uma matéria produzida por este blogueiro contando a história da quadrilha junina que revolucionou o São João do Nordeste. Assista e conheça um pouco da história da família ARRAIAL DO ARIZÃO.



Pois é amigos, quem já viveu essa história sabe como o coração acelera só de lembrar da época de glórias do Arizão. Dos ensaios, das brincadeiras, da alegria e paixão em vestir a camisa da melhor quadrilha junina do Nordeste. Este blogueiro já fez parte desse time, nos anos de 2003 e em 2005. E atualmente posso dizer que sinto um aperto no peito sempre que chega o São João e que não vou ver o meu Arizão se apresentar.



Aos amigos que já participaram desta família, espero que tenham gostado da matéria e que tenham guardadas na memória os bons tempos do Arizão. VIVA AO ARRAIAL DO ARIZÃO - ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES!




2 comentários:

  1. Assim vc me mata...
    Realmente as lembranças e a saudades são inexplicáveis.Foi muito bom fazer parte dessa família,a cada época junina essas lembranças e essas saudades passam como um filme na memoria.É muito bom rever a história da melhor quadrilha do estado.

    ResponderExcluir
  2. Cara fico todo arrepiado quando lembro de momentos dessa grande família chamada ARRAIÁ DO ARIZÃO!!! Eu posso dizer que fiz parte de uma das temporadas mais vitoriosas (senão a mais vitoriosa)desa quadrilha onde ganhamos quase tudo!! Foi no Ano de 2003 onde as mais importantes competições nós fomos campeões arrancando aplausos até dos rivais!! Lembro que nós fomos nos apresentar lá em Parnamirim pela "Cabugi" e entramos debaixo de vaias e quando começamos a dançar fomos ovacionados!!! Acari ficava em festa e cheia de orgulho quando se falava em quadrilha junina!!

    ResponderExcluir