Classificados Acari

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aluno do CDS de Caicó morre e comove população

Um adolescente identificado como Alysson Medeiros de Azevedo de 15 anos de idade faleceu  ontem (10) por volta das 22 horas no Hospital do Seridó, localizado no bairro Paraíba em Caicó/RN. De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, o adolescente teria dado entrada na manhã de ontem com fortes dores de cabeça e vômitos.

O jovem foi atendido pelo médico Ozair Araújo, que teria solicitado uma tomografia e que o mesmo fosse encaminhado com urgência à Natal. Problemas surgiram durante o dia e não foi possível sua remoção para a capital do estado, ficando para esta quarta-feira (11).

Infelizmente, o seu quadro de saúde se agravou. Ainda na noite de ontem, tentou-se a sua transferência para a UTI do Hospital Regional do Seridó ou para Natal, mas durante esse período, o adolescente veio a óbito.

Procurado na manhã de hoje, o Hospital do Seridó, através da direção do setor de enfermagem, informou que segundo o laudo emitido pela equipe médica, o jovem teria vindo a óbito em virtude de uma Neoplasia Cerebelar, que seria um tumor de cerebelo, próximo ao cérebro.

A notícia chocou e causou uma grande comoção entre seus familiares, colegas e alunos do Colégio Diocesano Seridoense, onde ele estudava. O CDS suspendeu suas aulas para o dia de hoje em virtude da morte do jovem Alysson. O corpo do adolescente está sendo velado no Centro de Velório Santa Clara, que fica localizado na Avenida Rio Branco no centro de Caicó.


fonte: Luciano do Vale via V&C Artigos e Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário